Sábado, 30 de Maio de 2020

O Repórter

Band modifica programação e lança telejornal às 3h45

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de março de 2020 às 15:20 (Atualizada em 12 de março de 2020 às 16:19)
Kelly Fuzaro/Band
O 1º jornal volta à programação da Band

RIO (OREPORTER.COM) - A partir desta segunda-feira (61), a Band terá uma nova programação nos fins de madrugada e nas manhãs. O principal lançamento é o retorno do "1º Jornal", marca que já foi utilizada entre 2005 e 2014. Agora, o telejornal será veiculado a partir das 3h45 da manhã, trazendo João Paulo Vergueiro na apresentação.

De acordo com a emissora, o "1º Jornal" contará com links ao vivo, interação com outras praças, meteorologia ao vivo com Laura Ferreira e participações do craque Neto com comentários esportivos.

“Vamos levar ao telespectador informações de trânsito, previsão de tempo e uma participação muito grande das praças. A cada 30 minutos teremos um giro de notícias atualizadas de todos os acontecimentos para que o público fique muito bem informado sobre todos os assuntos importantes que aconteceram durante a noite e a madrugada”, disse o apresentador.

Diretor de jornalismo da Band, Fernando Kitre destacou a novidade do canal. “É informação na veia, começando às 3h45 e já dando ao telespectador, com objetividade e ritmo, um painel variado - e em atualização rápida e permanente - tudo o que ele precisa saber para iniciar o dia. O 1º Jornal leva para mais cedo a tradição de Jornalismo da Band, acentuando sua maior qualidade: o atendimento ao interesse público”, afirmou.

O público paulista conitnuará a companhar o "Bora SP", das 6 às 8 da manhã. Joel Datena e Laura Ferreira também estarão á frente do "Bora Brasil", das 8 às 9 horas, contando com as equipes de  em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, entre outras praças da emissora.

“A participação das emissoras da Band em todo o país é nossa joia rara. A Band é a TV aberta com o maior número de praças pelo país (são 71, entre próprias e afiliadas) e vamos conseguir dar notoriedade a essas regiões de uma forma mais forte e clara. Serão pelo menos dez links ao vivo ao longo do programa para falar sobre os principais acontecimentos no país”, destacou Datena..

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: