Segunda, 03 de Agosto de 2020

O Repórter

Bangu cede o empate contra o Oeste e fica de fora da Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de fevereiro de 2020 às 20:15 (Atualizada em 12 de fevereiro de 2020 às 20:52)
João Carlos Gomes/Bangu

RIO (OREPORTER.COM) - O Bangu deixou escapar a vaga ba segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), a equipe alvirrubra encarou o Oeste Barueri e chegou a estar na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1, em Moça Bonita.

Em campo, o Oeste jogou com a vantagem do visitante, que pode empatar para garantir a classificação. Precisando da vitória, o Bangu marcou aos 11 minutos, com uma cabeçada de Rodrigo Lobão.

O gol fez o Oeste acordar na partida, fazendo a equipe sair ao ataque. Marlon perdeu ótima chance aos 36, quando estava com o gol aberto. A equipe paulista pressionou, mas desperdiçou chances na reta final da primeira etapa.

A rede só voltou a balançar na segunda etapa. O Oeste empatou aos seis, com cruzamento de Éder Sciola para a cabeçada de Alyson.

Com a vaga em risco, o Bangu voltou a pressionar na partida. Aos 28, Octávio soltou um fotrte chute, e a bola foi parar no travessão. No retorno, Rhainer parou no goleiro. Porém, o alvirrubro naõ conseguiu outras boas jogadas e viu o Oeste segurar o empate fora de casa.

Na próxima fase, o Oeste encara o Ceará, que passou pelo Bragantino-PA.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: