Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Bayern de Munique humilha o Barcelona e vai à semifinal da Liga dos Campeões

Equipe alemã aplica goleada de 8 a 2 em cima do time catalão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de agosto de 2020 às 18:43 (Atualizada em 15 de agosto de 2020 às 14:12)
Reprodução/@FCBayern
O Bayern de Munique humilhou o Barcelona na Liga dos Campeões

LISBOA, POR (OREPORTER.COM) - O Bayern de Munique avançou para a fase semifinal da Liga dos Campeçoes da Europa com uma vitória imponente. Nesta sexta-feira (14), a equipe alemã goleou o Barcelona por 8 a 2, no Estádio da Luz, e garantiu a classificação na disputa. Destaque para o brasileiro Philippe Coutinho, que marcou duas vezes.

Müller abriu o placar aos três minutos, após tabela com Lewandowski. O Barcelona empatou aos seis, quando Alaba marcou contra. Já aos 20, Perisic chutou cruzado e recolocu o Bayern na frente.

Depois, o Bayern pressionou forte para cima do Barcelona. Lewandowski tentou deixar a sua marca aos 26, mas foi parado por Ter Stegen. Aos 26, Gnabry marcou o terceiro gol do time alemão na partida.

O Bayern de Munique continuou dominando a partida de maneira avassaladora. Aos 28, Lewandowski quase fez o quarto gol na partida. Já aos 30, Müller aproveitou cruzmento de Gnabry para desviar, transformando a vitória em goleada. A equipe alemã manteve a superioridade em campo, mas time catalão parou nesse gol, pois o quinto do Bayern de Munique veio aos 17, quando Kimmich recebeu a bola e completou para a meta.

Mesmo com o placar totalmente farovável, o Bayern de Munique não parava. Goretzka tentou aos 24, com chute defendido por Ter Stegen. A equipe alemã seguiu rondando a área do Barcelona até que Lewandowski conseguiu finalmente deixar a sua marca, aos 36, após aproveitar o cruzamento de Philippe Coutinho.

Coutinho entrou em campo por volta aos 30 minutos do segundo tempo. Espaço suficiente para o brasileiro deixar a sua marca na partida. Aos 40, ele anotou o sétimo gol do Bayewrn de Munique após dominar a bola, se livrar da marcação e chutar para a meta. Aos 43, o brasileiro ficou de cara com Ter Stegen e fez mais um.

Na próxima fase, o Bayern de Munique terá pela frente o vencedor da partida entre Lyon e Manchester City. As duas equipes jogam neste sábado (15).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: