Quarta, 27 de Maio de 2020

O Repórter

Belford Roxo tem primeiro caso de coronavírus confirmado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de março de 2020 às 20:23 (Atualizada em 26 de março de 2020 às 20:35)
Divulgação/GOVRJ
Município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense

BELFORD ROXO, RJ (OREPORTER.COM) - A Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, confirmou o seu primeiro caso de coronavírus no município. A administração local ainda não deu detalhes sobre o estado de saúde do paciente ou como ele se encontra atuyalmente, se em isolamento ou em internação. OREPORTER.COM já entrou em contato com a prefeitura sobre o assunto.

De acordo com o município, ainda há 79 casos suspeitos. Outros oito foram descartados.

Outros municípios da Baixada Fluminense ainda monitoram casos suspeitos. No boletim mais recente, divulgado na quarta-feira, a Prefeitura de São João de Meriti 63 casos suspeitos que estão isolamento, enquanto que outros 13 foram descartados. 

Duque de Caxias segue com dois casos já confirmados anteriormente. Nesta quinta-feira (26), a prefeitura local informou que tem 142 casos suspeitos e 34 descartados.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: