Segunda, 06 de Abril de 2020

O Repórter

'Bloodshot', 'Terremoto' e 'O Oficial e o Espião' são as estreias nos cinemas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de março de 2020 às 08:55 (Atualizada em 12 de março de 2020 às 11:05)
Divulgação
Vin Diesel é `Bloodshot´

RIO (OREPORTER.COM) - Saiba quais são as estreias da semana nos cinemas desta quinta-feira, 12 de março de 2020.

Um dos destaque é "Bloodshot", longa de ação estrelado por Vin Diesel. Outro lançamento é o drama "Terremoto", drama norueguês que relembra o forte sismo de 1904, mas nos dias atuais.

Também chega às salas o premiado "O Oficial e O Espião", de Roman Polanski. O filme venceu o prêmio do júri do Festival de Veneza e o Cesar de melhor diretor.

De lançamento nacional tem a comédia "Solteira Quase Surtando", dirigida por Caco Souza.

Veja as atrações nos cinemas:

BLOODSHOT

Direção: Dave Wilson (II)
Elenco: Vin Diesel, Eiza Gonzalez, Sam Heughan
Classificação: 14 anos

Sinopse: Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

TERREMOTO

Direção: John Andreas Andersen
Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro
Classificação: 14 anos

Sinopse: No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no "Oslo Graben", uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. E se justamente agora um deles estivesse se aproximando?

O OFICIAL E O ESPIÃO

Direção: Roman Polanski
Elenco: Jean Dujardin, Louis Garrel, Emmanuelle Seigner
Classificação: 14 anos

Sinopse: Oficial e o Espião se passa em Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus.

SOLTEIRA QUASE SURTANDO

Direção: Caco Souza
Elenco: Mina Nercessian, Leandro Lima, Letícia Birkheuer
Classificação: 14 anos

Sinopse: Beatriz é uma mulher solteira de 35 anos que descobre que uma menopausa precoce e recebe a notícia que só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho. Assim, ela decide correr atrás do parceiro ideal e do pai perfeito para seu futuro bebê.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: