Domingo, 26 de Janeiro de 2020

O Repórter

Bon Jovi aposta no simples e agrada público no Rock in Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 30 de setembro de 2019 às 02:42 (Atualizada em 30 de setembro de 2019 às 02:48)
divulgação
Jon Bon Jovi esbanjou carisma no Palco Mundo

RIO (OREPORTER.COM) - Mesmo sendo uma das atrações internacionais que mais tocou no Rock in Rio desde que o festival voltou ao Brasil, em 2011, a banda norte-americana Bon Jovi ainda consegue agradar aos fãs. O grupo fechou o primeiro final de semana desta edição ao se apresentar para um bom público, que se manteve na Cidade do Rock mesmo com a madrugada de segunda-feira (30) começando.

Com vários sucessos ao longo de uma carreira marcante, é inevitável que alguns hits tenham ficado de fora. Desta vez, apesar dos clamores nas redes sociais, "Always" não teve espaço no setlist.

Mas se, por um lado, o líder Jon Bon Jovi mostrava não ter a mesma potência vocal de outros tempos, evitando, inclusive, notas mais agudas, por outro, sobrava carisma. Sempre com um sorriso no rosto, o americano conversou com a plateia, estendeu uma bandeira do Brasil e até chamou algumas fãs para dançar em cima do palco, enquanto cantava "Bed of roses". O romantismo também se alternava com ritmos mais intensos, como em "It's my life", fazendo o show não cair de produção.

No bis, com "Livin' on a prayer" sendo entoada em alto e bom som por todo o Parque Olímpico, o grupo se despediu com o sentimento de que ainda retornará mais vezes ao país.

Goo Goo Dolls

Pela primeira vez no país, a banda norte-americana fez um show com poucas músicas: apenas 13. Com muitas canções desconhecidas do público brasileiro, todos precisaram aguardar até o final para ouvir a mais popular, "Iris", tema do filme "Cidade dos Anjos".

Dave Matthews Band

Apesar de Dave Matthews dar nome à banda, não é o único que chama a atenção. Os músicos se destacam com arranjos criativos e uma técnica apurada. Um dos momentos de maior repercussão foi a versão de "Crash into me".

Jessie J

A cantora britânica foi a atração principal do Palco Sunset nesta edição 2019. Com um público fiel, o espaço ficou lotado enquanto a artista interpretava músicas novas com sucessos como "Bang bang" e "Price tag". Até mesmo o namorado de Jessie J, o ator Channing Tatum, esteve no palco, disfarçado, tirando fotos e gravando vídeos.

O Rock in Rio para por três dias e retorna na quinta-feira (3), onde a atração principal será a banda Red Hot Chili Peppers.

Tags:
bon jovi, rock in rio
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: