Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Bondinho do Pão de Açúcar terá programação especial para o Dia das Crianças

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de outubro de 2021 às 21:43 (Atualizada em 05 de outubro de 2021 às 22:18)
Divulgação/Bondinho Pão de Açúcar
O Circo Macaco Prego estará na programação para o Dia das Crianças

RIO (OREPORTER.COM) - O Bondinho do Pão de Açúcar fará uma série de ações para comemorar o Dia das Crianças. De 5 a 18 de outubro, crianças entre 6 e 12 anos terão direito à entrada gratuita. Para aproveitar a promoção, o responsável terá que apresentar a identidade ou certidão de nascimento da criança na bilheteria e retirar o ingresso, ou fazer a retirada através do site.

Já as crianças de 0 a 05 anos têm entrada gratuita, mediante a apresentação de certidão de nascimento original ou documento oficial de identidade com foto, não sendo necessária a retirada de bilhetes para acesso ao parque. 

Durante a semana do Dia das Crianças, haverá uma programação especial para os mais pequenos. Entre os dias 9 e 12 de outubro, o parque abre mais cedo, às 09h e recebe o Circo Macaco Prego, com apresentações musicais, teatrais, oficinas circenses e contação de histórias para as crianças. As sessões acontecerão às 11h, 13h30, 14h30 e 15h30, no Anfiteatro, e será necessário fazer a inscrição no local para garantir a participação nas apresentações e oficinas.

"Temos como um dos nossos pilares oferecer experiências únicas e agradáveis para toda a família, por isso, neste dia das crianças preparamos muitas atividades e uma promoção especial para as crianças aproveitarem as atrações que o parque oferece. Tudo para encantar ainda mais e trazer dias muito divertidos para os nossos visitantes.", explica Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Além disso, durante todo o mês de outubro, os cariocas e moradores do Rio e Grande Rio também poderão aproveitar o bilhete ‘Carioca Maravilha’, que oferece 50% de desconto no bilhete do Bondinho Pão de Açúcar, mediante apresentação de documento comprobatório.

Serviço:

Datas: de 05 a 18 de outubro (gratuidade para crianças entre 06 e 12 anos); de 09 a 12 de outubro (atividades Circo Macaco Prego, com sessões às 11h, 13h30, 14h30 e 15h30, no Anfiteatro no Morro da Urca).

Horário de funcionamento do parque: segunda à quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 18h. Sexta à domingo, das 09h às 19h, com entrada até as 18h. Horário especial nos dias 09/10 a 12/10, das 09h às 19, com entrada até as 18h.

É obrigatório apresentar comprovante de vacinação físico ou no app Conecte SUS, de acordo com o calendário de vacinação do Rio de Janeiro, e documento de identificação com foto para entrada no parque. Mais informações no site (www.bondinho.com.br).

Valor dos ingressos: R$ 120,00 (adultos) e R$ 60,00 (meia entrada).

Gratuidade para crianças entre 06 e 12 anos nas compras realizadas pelo site (www.bondinho.com.br) ou bilheteria. A promoção será válida entre os dias 05 e 18/10 e é necessário haver um responsável pagante para direito à promoção.

É necessário a criança estar acompanhada de um responsável, caso não seja parente de até 3º grau, é indispensável uma autorização do responsável.

Carioca Maravilha: 50% de desconto no ingresso para moradores do Rio e Grande Rio*. É necessário apresentação de comprovante de residência (água, gás, luz ou telefone) e RG original com foto. Para crianças, é preciso apresentação da certidão de nascimento. A promoção é válida para todos os dias da semana.

Crianças até 5 anos não pagam.

Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site.

Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do parque no Instagram (@bondinhopaodeacucar).

Endereço: Avenida Pasteur, 520 - Urca.

Abrangência de municípios do Grande Rio para promoção Carioca Maravilha: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: