O Repórter

Botafogo: Joel Carli prega união antes de clássico contra o Flamengo

Por Redação...
05 de novembro de 2019 às 19:47
Atualizada em 05 de novembro de 2019 às 20:19
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Carli falou com a imprensa nesta terça-feira
Carli falou com a imprensa nesta terça-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Após dois meses, um atleta do Botafogo voltou a falar na sala de imprensa do estádio Nilton Santos. O zagueiro Joel Carli foi o responspavel por falar da situação do time e do próximo jogo do alvinegro, nesta quinta-feira (7), contra o Flamengo.

Durante esse período, os jogadores do Botafogo vinham boicotando os compromissos na sala de imprensa por causa dos constantes atrasos salariais. Os atletas falavam com a imprensa do lado de fora, com o objetivo de não vincular suas imagens com as dos patrocinadores.

Ao falar com os jornalistas, Carli pregou união nesta reta final da temporada. "Voltamos à normalidade para unir forças e dar o melhor pelo Botafogo. Por enquanto não foi acertado [sobre salários], mas tem uma conversa rolando. A decisão foi mesmo para unir forças", disse.

Sobre o momento atual do Botafogo, Joel Carli garantiu que o time segue focado para manter o time em uma posição umpouco mais confortável. "Sabemos que o momento não é fácil, é delicado, mas estamos conscientes que dependemos da gente. Estamos empenhados em fazer nosso melhor. Temos um jogo importante com o Flamengo e vamos entrar concentrados", destacou.

Em relação ao Flamengo, Carli disse que trata-se de um jogo que "exige concentração" pelo fato de o adversário estar em grande fase. "O Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque. Tem jogadores com muita qualidade", comentou.

Na tabela do Brasileirão, o Botafogo é o 14º colocado, com 33 pontos.

Últimas de Esportes