Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Botafogo busca vitória contra o Cruzeiro para não flertar com o Z-4

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 31 de outubro de 2019 às 14:15 (Atualizada em 31 de outubro de 2019 às 14:55)
Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (31), às 21h30, pelo fechamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Nilton Santos. 

Após perder para o Grêmio, o alvinegro busca uma vitória para não ficar perto da zona de rebaixamento e seguir com chances de uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Com a rodada em andamento, o Botafogo tem 33 pontos e aparece em 14º lugar na tabela.

Escalação

O técnico Alberto Valentim não terá problemas para escalar seus principais jogadores. O meia Alex Santana ainda não está 100%, mas pode ser usado no decorrer da partida.

Adversário

Já o Cruzeiro segue na luta contra o Z-4. Os resultados de quarta-feira foram bons para o time azul, que pode sair da zona de rebaixamento caso vença o Botafogo. Agora, a Raposa tem 29 pontos e está em 18º lugar.

O técnico Abel Braga terá de volta o lateral Edilson, que cumpriu suspensão no jogo anterior. O jogador é opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CRUZEIRO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo, Diego Souza, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel. Técnico: Alberto Valentim

CRUZEIRO: Fábio, Luis Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egidio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred. Técnico: Abel Braga

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: