Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Botafogo começa o Brasileirão com empate contra o Bragantino

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de agosto de 2020 às 21:36 (Atualizada em 12 de agosto de 2020 às 21:48)
Reprodução/@RedBullBraga
O Botafogo começou o Brasileirão com empate diante do Red Bull Bragantino

BRAGANÇA PAULISTA, SP (OREPORTER.COM) - O Botafogo ficou atrás, mas conseguiu arrancar um empate contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra jogou no Nabi Abi Chedid e ficou no 1 a 1 contra o Massa Bruta.

Em campo, o Bragantino abriu o placar aos cinco minutos. Após troca de passes, a euqipe paulista conseguiu cruzamento, e Arthur escorou para Alerrandro empurrar para a rede. 

O Botafogo tentou reagir e apareceu aos dez, quando Luis Henrique chutou para a defesa de Cleiton. Depois, o jogo transcorreu com equilíbrio, mas sem muitas chances para ambos os lados. O Bragantino ainda tentou aos 31, mas Matheus Jesus chutou por cima do gol de Gatito Fernández.

Nos minutos finais, o Botafogo tentou avançar, mas falhou na construção das jogadas. Assim, o Bragantino conseguiu levar a vantagem até o intervalo.

O Bragantino voltou para a segunda etapa ameaçando o gol adversário. Aos sete, Matheus Jesus chutou e obrigou Gatito Fernández a trabalhar. Depois, a equipe da casa seguiu pressionando, mas acabava parando no goleiro alvinegro.

Após pressão dos mandantes, o Botafogo empatou. Guilherme Santos cruzou para Matheus Babi, que mandou a bola para a rede e deixou tudo igual em Bragança Paulista.

Os dois times se mlevançaram ao ataque nos minutos seguintes. Na reta final, o Botafogo preferiu ficar no recuo e segurar o resultado. Assim, a partida ficou empatada no Nabi Abi Chedid.

Tabela

O Botafogo larga com um ponto e aparece no meio da tabela. Já o Bragantino chega aos dois pontos e também está na parte intermediária.

Neste domingo (16), o Botafogo enfrenta o Fortaleza. No mesmo dia, o Bragantino encara o Bahia.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 1 X 1 BOTAFOGO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Matheus Jesus, Fabrício Bruno e Ricardo Ryller (Bragantino); Matheus Babi (Botafogo)

GOLS: Alerrandro (BGT); Matheus Babi (BOT)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Bruno Tubarão); Ricardo Ryller (Ytalo), Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato (Weverson). Técnico: Felipe Conceição

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Federico Barrandeguy (Kevin), Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Caio Alexandre (Luiz Otávio), Keisuke Honda (Rafael Forster) e Bruno Nazário; Rhuan (Guilherme Santos), Luis Henrique e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: