Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Botafogo e Fluminense ficam no empate em amistoso

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de agosto de 2020 às 21:17 (Atualizada em 01 de agosto de 2020 às 21:27)
Victor Silva/Botafogo
O Botafogo venceu o Fluminense no Nilton Santos

RIO (OREPORTER.COM) - Botafogo e Fluminense empataram por 1 a 1, neste sábado (1), em amistsoo realizado no estádio Nilton Santos. Os gols vieram na segunda etapa, com Evanilson marcando para o Tricolor das Laranjeiras e o empate vindo com Matheus Babi. Foi a última partida dos dois times antes do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa começou com ritmo intenso. Gilberto tentou para o Fluminense em chute na entrada da área, parando em Gatito Fernández. Depois, o Botafogo veio com Rhuan, que tocou para Pedro Raul, mas o atacante chutou em cima de Nino.  Depois, o primeiro tempo caiu de rendimento, com os dois times falhando na hora de encaixar as jogadas ofensivas. Asism, a etapa inicial ficou no 0 a 0.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Fluminense abriu o placar. Evanilson recebeu a bola dentro da área e, mesmo sem muito ângulo, mandou o chute para o gol, vencendo o goleiro Gatito Fernandez.

O Botafogo foi em busca da reação, deixando tudo igual aos 21. Barrandeguy lançou para Matheus Babi, que mandou o chute e não deu chances para Muriel.

O Fluminense ficou sem um jogador com a expulsão de Yuri. O Botafogo só conseguiu pressionar na reta final, quase faxendo com Caio Alexandre. O goleiro Muriel fez grande defesa, decretando o placar final.

No próximo domingo (9), o Botafogo duela contra o Bahia. Já o Fluminense mede forças contra o Grêmio.

Escalações:

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (Rafael Forster), Kanu e Victor Luís; Caio Alexandre, Honda (Luiz Octávio) e Bruno Nazário (Lecaros); Luís Henrique, Rhuan (Guilherme Santos) e Pedro Raúl (Matheus Babi). Técnico: Paulo Autuori

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Dodi (André), Michel Araújo (Calegari) e Nenê (Miguel); Marcos Paulo (Caio Paulista) e Evanilson (Wellington Silva). Técnico: Odair Hellmann

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: