Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

Botafogo enfrenta a Portuguesa em busca de ascensão no Campeonato Carioca

Alvinegro tenta alcançar o G-4 da competição

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de abril de 2021 às 13:45 (Atualizada em 04 de abril de 2021 às 14:39)
Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo, de Matheus Babi, encara a Portuguesa

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo tem duelo importante neste domingo (4), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A equipe alvinegra encara a Portuguesa, às 17 horas, no Giulite Coutinho, com a chance de se aproximar da zona de classificação para a próxima fase.

O time comandado por Marcelo Chamusca apenas empatou com o Madureira na última rodada. O Botafogo tem dez pontos e aparece em sexto lugar na tabela.

Já a Portuguesa está bem acima, em terceiro lugar. A vitória sobre o Resende deixou a equipe da Ilha do Governador com 13 pontos na tabela. 

Escalações

O Botafogo não deve ter alterações em relação à rodada anterior. Com futuro indefinido, Matheus Babi é o destaque do time alvinegro, com três gols marcados. O atacante está na mira do Athletico Paranaense e do Fluminense.

Já a Portuguesa só não deverá ter Wellington Cezar à disposição, pois o jogador acumulou o terceiro cartão amarelo. A vaga será ocupada por Everton Heleno.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X PORTUGUESA

Local:  Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Daniel de Oliveira Pereira e Marcus Vinícius Brandão

BOTAFOGO: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e PV; Matheus Frizzo, Ricardinho (Kayque), Felipe Ferreira; Marco Antônio, Marcinho (Rafael Navarro) e Matheus Babi. Técnico: Marcelo Chamusca

PORTUGUESA: Negueti; Muniz, Pedro, Diego Guerra e Luís Gustavo; Everton Heleno, Mauro Silva, Cafu e Rafael Pernão; Chay e Jhulliam Técnico: Felipe Surian

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: