Sexta, 07 de Maio de 2021

O Repórter

Botafogo fica no empate contra o Nova Iguaçu na semifinal da Taça Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de maio de 2021 às 20:40 (Atualizada em 03 de maio de 2021 às 08:15)
Vitor Silva/Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) -  Botafogo e Nova Iguaçu empataram por 0 a 0, neste domingo (2), pela semifinal da Taça Rio, disputa que reúne do 5º ao 8º colocado na fase principal do Campeonato Carioca. A partida foi realizada no estádio Nilton Santos.

A partida foi truncada durante o primeiro tempo. O Botafogo tentou de fora da área, mas não conseguiu ser bem sucedido. As melhores chances vieram com Pedro Castro.

Na segunda etapa, o Botafogo tentou ser mais ofensivo. Marcinho entrou no lugar de Rickson, mas pouco adiantou. Além disso, o Nova Iguaçu apareceu com Kunzel, que cabeceou para a defesa de Douglas Borges. A resposta do alvinegro veio com Matheus Nascimento, que pegou uma sobra de bola e chutou para a defesa de Luis Henrique.

O Botafogo continuou insistindo, mas sem conseguir encaixar boas jogadas. O técnico Marcelo Chamusca fez mais alterações, sem fazer o alvinegro melhorar o seu jogo. Já o Nova Iguaçu aproveitou para segurar o empate.

Por ter ficado com a melhor campanha na fase principal do Carioca, o Nova Iguaçu tem a vantagem de um novo empate para o jogo de volta. As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (9), às 18 horas.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 0 NOVA IGUAÇU

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Árbitra: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa E José Waldson de Matos Modesto
Cartões amarelos: Pedro Castro e Rickson (BOT) e Anderson Künzel e Gabriel (NIG)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Jonathan (Warley), Kanu, David Sousa e PV; Rickson (Marcinho), Matheus Frizzo e Pedro Castro (Romildo); Marco Antônio (Ronald), Felipe Ferreira (Ênio) e Matheus Nascimento. Técnico: Marcelo Chamusca.

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; André Santos, Leonardo, Rafinha e Mezenga; Abuda, Vandinho (Riquelme), Anderson Künzel (Andrey) e Dieguinho (Gabriel); Yan (João Pedro) e Luã (Canela). Técnico: Carlos Vitor.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: