Quarta, 20 de Novembro de 2019

O Repórter

Botafogo recebe o CSA e tenta acabar com sequência de maus resultados

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 21 de outubro de 2019 às 13:30 (Atualizada em 21 de outubro de 2019 às 15:09)
Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo enfrenta o CSA nesta segunda-feira

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo enfrenta o CSA nesta segunda-feira (21), às 20 horas, pelo fechamento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, a equipe alvinegra tenta voltar a ter regularidade para seguir com chance de buscar uma vaga na Copa Sul-Americana e ficar longe do Z-4.

Recém-chegado ao alvinegro, o técnico Alebrto Valentim tenta vencer pela primeira vez com o Botafogo após ter perdido para o Vasco em sua estreia. A equipe de General Severiano tem 30 pontos e está em 14º lugar, podendo chegar a 13º em caso de vitória.

Escalação

O atacante Rodrigo Pimpão sofreu uma lesão no joelho e está fora do duelo contra o CSA, Já o zagueiro Gabriel está com um problema físico e fica de fora.

Ausente na partida contra o Vasco, o goleiro Gatito Fernández deve retornar contra o CSA. Outro retorno é o do zagueiro Joel Carli.

Adversário

O CSA tem 26 pontos e está em 18º. O time comandado por Argel Fucks enfrenta uma série de desfalques, já que não tem o goleiro Jordy e os atacantes Ricardo Bueno e Bustamante. A última vaga na equipe é disputada por Bruno Alves e Warley.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CSA

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto (Joel Carli), Gabriel e Yuri; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Valencia, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Alberto Valentim

CSA: João Carlos, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vítor, Naldo e Jonathan Gomez; Apodi, Bruno Alves (Warley) e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: