Terça, 18 de Junho de 2019

O Repórter

Botafogo vence o Blumenau e leva o título da Superliga B Masculina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de abril de 2019 às 22:43
Marlon Falcão/Divulgação
O Botafogo venceu a Superliga B de Vôlei

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo é o campeão da Superliga B Masculina de Vôlei. Neste domingo (14), a equipe carioca venceu o Blumenau por  3 sets a 1 (25/16, 22/25, 26/24 e 25/21), no ginásio Oscar Zelaya. O time alvinegro já estava garantido na primeira divisão por ter chegado à final da competição.

Na competição, o Botafogo venceu 12 partidas e perdeu apenas uma vez. Repetindo o desempenho das outras partidas, o oposto Lorena se destacou na final e tratou de agradecer o apoio do clube carioca.

"O Botafogo acreditou no meu trabalho e abriu as portas para mim. Trabalhei bastante e me dediquei muito. Esse grupo é maravilhoso. É uma equipe nova e com talento. Muitas vezes eu fui pai para esses jogadores e precisei chamar a responsabilidade para mim. Foi muito emocionante porque esse clube me mostrou que eu ainda posso jogar voleibol. Eu me sinto em casa no Botafogo”, disse o jogador, de 40 anos.

Técnico do alvinegro, Walner Santos comemorou a conquista. "Tenho muita gratidão por todo esse grupo. Estou há algumas temporadas no Botafogo e sempre acreditamos no projeto. Tenho que agradecer ao clube, aos atletas, a comissão técnica, a diretoria e a essa torcida maravilhosa que foi fundamental para o nosso título", afirmou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: