Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Botafogo vence o CRB e volta à vice-liderança da Série B

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de outubro de 2021 às 22:20 (Atualizada em 08 de outubro de 2021 às 23:08)
Vitor SIlva/Botafogo
Marco Antônio abriu o placar para o Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo venceu o CRB por 2 a 0, nesta sexta-feira (8), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. a partida foi realizada no Nilton Santos.

Em campo, a equipe alvinegra enfrentou dificuldades na criação durante os momentos iniciais do jogo. O CRB segurava a posse de bola, mas viu a situação ficar complicada com a expulsão de Caetano, aos 32 minutos, após acertar a sola no rosto de Rafael Navarro.

Com um a mais, o Botafogo melhorou o jogo e passou a insistir no ataque. Tanto que conseguiu abrir o placar aos 44, com um chute de Marco Antônio.

O time carioca voltou ao ataque na segunda etapa, só que sem tanta intensidade. A equipe da casa conseguiu chegar perto aos 29, quando Rafael Navarro chutou a bola em cima de Diogo Silva.

Na parte final, o Botafogo trabalhou para segurar o resultado. Só que houve tempo para deixar mais um, nos acréscimos, com Carlinhos.

O Botafogo agora tem 51 pontos e voltou à vice-liderança da Série B. O CRB tem 48 e está em quinto lugar, perdendo a chance de entrar no G-4.

Na próxima terça-feira (12), o Botafogo enfrenta o Cruzeiro. O CRB volta a jogar na sexta-feira (15), contra o Guarani.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 CRB

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartões amarelos: Diego Torres, Erik, Gum e Roberto (CRB)
Cartão vermelho: Caetano (CRB)

GOLS: Marco Antônio e Carlinhos (BOT)

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan Lemos (Daniel Borges), Kanu, Joel Carli e Jonathan Silva (Carlinhos); Barreto, Luís Oyama, Chay (Luiz Henrique) e Marco Antônio (Diego Gonçalves); Warley e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Calyson); Jajá (Erik), Alisson Farias (Roberto) e Nicolas Careca (Brandão). Técnico: Alan Aal

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: