Quarta, 22 de Setembro de 2021

O Repórter

Botafogo vence o Confiança e respira na Série B

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de julho de 2021 às 19:10 (Atualizada em 24 de julho de 2021 às 21:49)

ARACAJU (OREPORTER.COM) - O Botafogo derrotou o Confiança por 1 a 0, neste sábado (24), no Batistão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra voltou a vencer após cinco partidas, além de ter conquistado a primeira vitória fora de casa na competição.

A partida marcou a estreia de Enderson Moreira no comando do alvinegro. Em campo, o Botafogo pressionou e teve chance com Romildo. O Confiança cresceu, conseguindo oportunidade com Daniel Penha, que cobrou falta para Diego Loureiro espalmar. 

O Botafogo voltou a atacar e abriu o placar aos 45. Romildo pegou uma sobra de bola na área e chutou, colocando o alvinegro na dianteira do marcador.

Na segunda etapa, o Confiança voltou a assustar o Botafogo. Daniel Penha teve chance em cobrança dfe falta, obrigando o goleiro Diego Loureiro a defender. 

O técnico Enderson Moreira acabou expulso após discutir com o qyarto árbitro. Warley também recebeu vermelho, aos 33, fazendo o Confiança buscar o ataque. O Botafogo segurou a vantagem e garantiu a vitória.

Com 16 pontos, o Botafogo ocupa a 11ª posição. O Confiança tem 10 pontos e ocupa a lanterna.

No próximo sábado (31), o Botafogo encara o Vasco. No mesmo dia, o Confiança duela contra o Brusque. 

FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA 0 X 1 BOTAFOGO

Local: Batistão, Aracaju (SE)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Francisco de Assis da Hora (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN)
Cartão amarelo: Diego Gonçalves, Romildo e Diego Loureiro (BOT) e Daniel Penha, Neto Berola, Nirley e Serginho (CON)
Cartão vermelho: Enderson Moreira e Warley BOT)

Gol: Romildo (BOT)

CONFIANÇA: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley (João Paulo), Isaque Gavioli e Luciano Juba; Madison (Gustavo Ramos), Serginho (Ítalo) e Rafael Vila (Jhemerson); Neto Berola (Luidy), Daniel Penha e Tiago Reis. Técnico: Rodrigo Santana.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges (Ewerton), Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Romildo (Kayque), Barreto e Marco Antônio (Matheus Frizzo); Diego Gonçalves (Ênio), Warley e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: