Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Boxe: Anderson Silva vence Tito Ortiz; Vitor Belfort nocauteia Holyfield

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de setembro de 2021 às 01:30 (Atualizada em 12 de setembro de 2021 às 04:12)

MIAMI, EUA (OREPORTER.COM) - Dois nomes brasileiros do MMA subiram ao ringue para desafios de boxe neste sábado (11). Anderson Silva venceu Tito Ortiz, outro nome oriundo das artes marciais mistas. Já Vitor Belfort nocauteou a lenda Evander Holyfield. As lutas foram realizadas na Flórida, nos Estados Unidos.

Anderson Silva lutou contra um adversário que estourou em 3,5kg o limite de peso na balança. Ainda assim, o brasileiro conseguiu nocautear em poucos segundos.

Esta foi a segunda luta desde o retorno de Anderson Silva ao boxe - sendo a quarta no total. Em junho deste ano, o brasileiro havia vencido o ex-campeão mundial de boxe Julio César Chávez Jr. Ao todo, o Spider tem três vitórias e uma derrota em seu cartel no boxe.

Belfort vence Holyfield

Em seguida, foi a vez de Vitor Belfort encarar Evander Holyfield. O norte-americano foi escalado na vaga de Oscar de la Hoya, que testou positivo para a Covid-19. Apesar disso, o duelo foi realizado nas regras do boxe profissional.

Belfort precisou de 1 minuto e 49 segundos para vencer o duelo. Com uma sequência de cruzados, o brasileiro deixou Holyfield sem reação, garantindo a vitória por nocaute.

Esta foi a segunda apresentação de Belfort no boxe, sendo a segunda vitória. Já Holyfield voltava a lutar após dez anos e agora tem um cartel de 44 vitórias e 11 derrotas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: