O Repórter

Brasil enfrenta a Colômbia para seguir na liderança de grupo na Copa América

Equipe verde e amarela tem duas vitórias na competição

Por Redação...
23 de junho de 2021 às 11:00
Atualizada em 23 de junho de 2021 às 13:25
Compartilhe a notícia:
Lucas Figueiredo/CBF
O Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia na Copa América
O Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia na Copa América

RIO (OREPORTER.COM) - Após ter folgado na terceira rodada, o Brasil volta a jogar nesta quarta-feira (23), às 21 horas, contra a Colômbia, pela Copa América. A partida será realizada no estádio Nilton Santos.

Mesmo não tendo jogado no último domingo, a equipe verde e amarela conseguiu manter a liderança do grupo B. Isso porque a Colômbia perdeu para o Peru, desperdiçando a chance de assumir a ponta.

Agora, a partida desta quarta-feira segue como confronto direto pela ponta da tabela. O Brasil tem seis pontos e está na frente, enquanto que os colombianos aparecem logo atrás, com quatro.

Com a palavra

O técnico ite destacou a qualidade do time adversário. "Com Cuadrado de um lado, Zapata, Bacca, com o Cardona, o Mina na bola parada, o Ospina, que tem mais de 100 jogos com a seleção da Colômbia... Ela tem um grau de qualificação muito grande, com opções próprias. Vai ser um grande jogo. A gente tem que merecer vencer, mas tem que merecer mais do que o outro, porque o outro também tem merecimento, também tem trabalho, também tem qualidade", disse.

Escalação

O Brasil entra em campo já classificado para as quartas de final da competição. O técnico Tite pode fazer algumas alterações para o jogo desta quarta-feira, como a entrada de Weverton no gol.

Adversário

O técnico Reinaldo Rueda não tem desfalques para o jogo desta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X COLÔMBIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e José Antelo (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

BRASIL: Weverton, Danilo, Marquinhos, Eder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison. Técnico: Tite

COLÔMBIA: Ospina, Medina, Mina, Davinson Sanchez e Tesillo; Barrios, Pérez, Cuadrado e Cardona; Zapata e Borja. Técnico: Reinaldo Rueda

Últimas de Esportes