Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Brasil fica no empate em amistoso contra Senegal

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de outubro de 2019 às 11:00
Lucas Figueiredo/CBF
O Brasil ficou no empate contra Senegal

SINGAPURA (OREPORTER.COM) - O Brasil empatou com Senegal por 1 a 1, nesta quinta-feira (10), em amistoso realizado no Estádio Nacional do Senegal. Foi o terceiro tropeço seguido da equipe comandada por Tite, cujos últimos jogos foram um empate contra e Colômbia e uma derrota diante do Peru - a seleção não vence desde a conquista da Copa América.

A equipe brasileira teve um bom começo de jogo e abriu o placar aos oito minutos. Em uma boa trama ofensiva, Philippe Coutinho entregou a redonda para Gabriel Jesus, que passou para Firmino completar.

Os africanos buscaram a reação, mas pararam nas defesas do goleiro Ederson em várias oportunidades. Sadio Mané tentou aos 25, enquanto que Diédhiou arriscou aos 38.

No entanto, o Brasil não resistiu aos 44. Em cobrança de pênalti, Diédhiou deixou tudo igual no Estádio Nacional de Singapura.

A equipe verde e amarela ainda tentou no fim do primeiro tempo. Firmino recebeu de Coutinho e tocou para Neymar, que parou no goleiro Gomis.

Na volta para a segunda etapa, o Brasil partiu para a pressão sobre os senegaleses. Aos três, Coutinho recebeu de Casemiro e mandou por cima do gol. Aos 23, Neymar cobrou falta, e a bola passou perto do travessão. 

A reta final da partida ganhou movimentação para ambos os lados. Pelo Senegal, Sidy Saar parou na defesa de Ederson. Do lado brasileiro, Neymar e Richarlison tiveram chances, mas sem êxito. Assim, o duelo ficou no 1 a 1.

Neste domingo (13), às 9 horas, o Brasil encara a seleção da Nigéria.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 1 SENEGAL

Local: Estádio Nacional de Singapura
Árbitro: Muhammad Taqi Alliaffari (Singapura)

Cartões amarelos: Marquinhos e Alex Sandro (BRA); Kouyaté e Koulibaly (SEN)

Gols: Roberto Firmino (BRA):  Diédhiou (PER)

BRASIL: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Arthur (Matheus Henrique), Phillipe Coutinho (Richarlison); Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino (Everton). Técnico: Tite

SENEGAL: Gomis, Gassama, Koulibaly, Sané e Coly; Kouyate (Sidy Sarr), Gueye (Ndiaye) e Diatta; Sarr (Thioub), Mané e Diédhiou (Diallo). Técnico: Aliou Cissé

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: