Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Brasil perde para a França na segunda rodada do rugby nos Jogos Olímpicos

Yaras ficam em situação complicada na competição

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de julho de 2021 às 08:23 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 08:56)
Mike Lee/World Rugby

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil aucmulou a sua sgeunda derorta no torneio feminino de rugby dos Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira (29), as Yaras perderam para a França por 40 a 5, dificultando as chnaces de classificação. Antes, elas haviam perdido para o Canadá por 33 a 0.

Em campo, a francesas abriram o placar logo  com try de Anne-Cecille Ciofani e conversão da back Jade Ulutule. Depois, ampliou o placar para 19 a 0 com tries de Ciofani e Lina Guerin e outra conversão de Ulutule.

O Brasl consgeuiu um try no segundo tempo, mas não foi o suficiente para a reação. Guerin, Shannon Izar, Chloe Jaquet e Ulutule voltaram a dominar e venceram o confronto.

Para a partida ocntra a França, o Brasil entrou em campo com as forwards Mariana Nicolau, Luiza Campos e Raquel Kochhann (capitã), a scrum-half Isadora “Izzy” Cerullo e as backs Rafaela Zanellato, Leila Silva e Thalia Costa. No segundo tempo, o técnico das Yaras, William Broderick, colocou em campo Thalita Costa, Haline Scatrut, Marina Fioravant e Bianca Silva.

A seleção brasileira depende agora de uma vitória muito larga sobre Fiji, às 21 horas desta quinta-feira (29).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: