Segunda, 16 de Dezembro de 2019

O Repórter

Brasil vence a Alemanha na Liga das Nações Masculina de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de junho de 2019 às 00:30 (Atualizada em 23 de junho de 2019 às 01:19)
William Lucas/Inovafoto/CBV

CUIABÁ (OREPORTER.COM) - O Brasil venceu o seu segundo compromisso em casa na Liga das Nações Masculina de Vôlei. Neste sábado (22), a equipe comandada por Renan dal Zotto derrotou a Alemanha por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 25/18, 21/25, 25/17 e 15/13 no ginásio Aecim Tocantins, em Mato Grosso. Foi a décima vitória da equipe em 11 partidas.

A equipe brasileira entrou em quadra com Bruninho, Wallace, Maurício Souza, Isac, Leal e Douglas, com Thales e Maique de líberos. Entraram em quadra Alan, Fernando, Maurício Borges, Lucarelli, Lucão e Flávio.

O oposto Alan saiu do banco de reservas no segundo set para se destacar, marcando 17 vezes em quadra. Ele falou de sua atuação em quadra e também de Fernando Cachopa, que também entrou no jogo a partir da segunda parcial.

"Quem saiu do banco conseguiu mudar a cara do jogo e isso é extremamente importante. Eu e o Cachopa não somos tão conhecidos internacionalmente, conseguimos jogar mais soltos e isso dificulta um pouco para o adversário, que nos conhece pouco", explicou Alan.

Quem também se destacou foi ponteiro Leal, que fez 16 tentos.

A próxima partida do Brasil será neste domingo (23), às  21 horas, contra a Rússia.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: