Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Brasil vence a Argentina na segunda rodada da Copa do Mundo Feminina de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de setembro de 2019 às 09:15
Divulgação/FIVB
O Brasil venceu a Argentina nesta segunda-feira

HAMAMATSU, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil venceu neste domingo (15) o seu segundo compromisso pela Copa do Mundo Feminina de Vôlei, que está sendo realizada no Japão. A equipe comandada por José Roberto Guimarães derrotou a Argentina por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/16).

Em quadra, o Brasil usou a seguinte formação: Macris, Lorenne, Amanda, Gabi, Bia, Fabiana, com Camila Brait de líbero. Roberta, Sheilla, Mara, Gabi Cândido e Carol também jogaram.

“Nosso time jogou bem principalmente na relação entre o bloqueio e a defesa. Esse foi um duelo sul-americano e a vitória foi fundamental para o nosso grupo. Sacamos bem e o bloqueio foi eficiente. Ganhar da Argentina foi muito importante para a nossa sequência na competição”, disse o treinador brasileiro.

Maior pontuadora da partida, com 18 acertos, Gabi falou sobre o duelo contra a Argentina. “Foi uma vitória importante. Já evoluímos em relação a partida contra a Sérvia e comentemos menos erros. Nosso saque foi mais agressivo e o nosso bloqueio voltou a funcionar. Foi bom também para as jogadoras que estavam de fora participarem do jogo. Elas entraram e mantiveram o nível. É um campeonato longo e temos que crescer a cada confronto. Estamos buscando o nosso equilíbrio”, comentou.

Nesta segunda-feira (16), às 5 horas, o Brasil encara a Holanda.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: