Segunda, 11 de Novembro de 2019

O Repórter

Brasil vence a Polônia e se aproxima do título na Copa do Mundo de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de outubro de 2019 às 09:43 (Atualizada em 13 de outubro de 2019 às 15:19)
Divulgação/FIVB

HIROSHIMA, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil encarou um difícil desafio na Copa do Mundo Masculina de Vôlei. Diante do principal rival na briga pelo título, a equipe comandada por Renan dal Zotto derrotou a Polônia por 3 sets a 2 (19/25, 25/23, 25/19, 16/25 e 15/11), mantendo a invencibilidade na competição.

Agora são nove vitórias em nove partidas, mantendo a liderança geral. A Polônia aparece logo atrás, com os Estados Unidos em terceiro lugar.

“Estou muito feliz por essa vitória, que foi muito importante porque jogamos hoje com uma das principais seleções do mundo, atual campeã do mundo, e hoje foi a nossa nona partida em uma competição muito longa, duríssima, e foi um jogo extremamente delicado e difícil de ser jogado”, disse o técnico Renan dal Zotto.

O oposto Alan fez 27 pontos e foi o principal pontuador do Brasil. Leal fez 21 e também se destacou para o time verde e amarelo.

“Foi um jogo muito difícil e sabíamos que seria assim. A Polônia fez um bom jogo. Nós tivemos um pouco de dificuldade na recepção, mas jogamos até o final como um time e acho que merecemos essa vitória”, afirmou Leal.

Faltam duas partidas para o encerramento da participação brasileira na Copa do Mundo. O próximo jogo será nesta segunda-feira (14), às 7h20 (de Brasília), contra o Japão.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: