Segunda, 16 de Dezembro de 2019

O Repórter

Brasil vence a Rússia e se aproxima da vaga na fase final da Liga das Nações

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de junho de 2019 às 00:15 (Atualizada em 24 de junho de 2019 às 01:37)
William Lucas/Inovafoto/CBV
O Brasil venceu a Rússia pela Liga das Nações

CUIABÁ (OREPORTER.COM) - O Brasil fechou a quarta etapa da Liga das Nações Masculina de Vôlei com vitória. Neste domingo (24), a equipe comandada por Renan dal Zotto venceu a Rússia por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 28/26) . Com 11 vitórias em 12 partidas, o time verde e amarelo está perto de garantir a vaga na fase final da competição.

No jogo deste domingo, Renan utilizou os seguintes jogadores: Bruninho, Wallace, Maurício Souza, Lucão, Lucarelli e Dougla, com Thales e Maique de líberos. Maurício Borges, Flávio, Alan, Fernando e Leal entraram em quadra durante o jogo. O treinador brasileiro falou sobre o desempenho dos jogadores.

“Nós tínhamos a expectativa de um jogo duríssimo, e para vencer precisaríamos ir bem em todos os fundamentos. Enfrentamos algumas dificuldades no passe, eles nos agrediram muito no saque, mas soubemos suportar essa pressão. E hoje o fator casa fez a diferença, a torcida jogou junto, especialmente no terceiro set, não deixou o time baixar a guarda. No final do jogo conseguimos buscar, novamente, graças a força de quem veio do banco”, disse Renan.

Com 12 pontos, Wallace foi o mais pontuador em quadra. Lucarelli fez 11 e também se destacou.

Nos dias 28, 29 e 30, o Brasil vai a Brasília para a última semana da etapa classificatória. Os confrontos serão contra França, Canadá e Itália, no ginásio Nilson Nelson.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: