Domingo, 15 de Dezembro de 2019

O Repórter

Brasil vence a Turquia e está na final da Liga das Nações Feminina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de julho de 2019 às 11:00 (Atualizada em 06 de julho de 2019 às 12:54)
Divulgação/FIVB

NANQUIM, CHN (OREPORTER.COM) - O Brasil garantiu vaga na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei ao derrotar a Turquia por 3 sets a 0 (25/23, 25/15 e 25/10). Será a primeira vez que o time verde e amarelo disputa a decisão dessa competição.

Em quadra, José Roberto Guimarães apostou na seguinte formação: Macris, Ana Paula, Gabi, Natália, Mara e Bia, com Léia de líbero. Também entraram em quadra Amanda, Lorenne e Roberta.

 “Depois de todas as dificuldades que tivemos com os problemas físicos e diferentes fusos é muito bom chegar na final. No jogo de ontem contra os Estados Unidos foi importante termos preservado algumas jogadoras para o duelo de hoje. Nosso time teve espírito, jogou bem taticamente e o sistema defensivo funcionou ao longo do jogo. Hoje não perdemos o foco durante toda partida e isso foi muito positivo”, disse o treinador brasileiro.

Natália se destacou para o Brasil marcando 15 pontos. “Estamos muito felizes. Essa é a nossa primeira final de Liga das Nações. Hoje jogamos com muita garra e fomos agressivas ao longo de toda a partida. Tínhamos perdido as últimas partidas para elas e queríamos muito essa vitória. A Liga das Nações é uma competição longa e nos dedicamos muito para chegar nesse momento. O time está de parabéns pelo resultado e por toda a dedicação ao longo da Liga das Nações”, disse a jogadora.

O Brasil volta a jogar neste domingo (7), às 8h30, contra os Estados Unidos pela final da Liga das Nações.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: