Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Brasil vence o Japão e segue com invencibilidade no vôlei feminino

Macris sofre lesão durante a partida

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 29 de julho de 2021 às 09:33 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 09:48)
Divulgação/FIVB
O Brasil derrotou o Japão nos Jogos Olímpicos

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil conseguiu a terceira vitória no torneio feminino de vôlei dos Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira (29), a equipe comandada por José Roberto Guimarães derrotou o Japão por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 26/24), mantendo a invencibilidade na competição. Entretanto, o time ficou sem a levantadora Macris, que torceu o tornozelo durante a partida.

A equipe brasileira não encontrou dificuldades no primeiro set. Os ataques de Fernanda Garay e Gabi entravam com facilidade, deixando o Brasil em boa vantagem. Vitória por 25/16.

O segundo set começou equilibrado, chegando a estar empatado por 9/9. Depois, o time verde e amarelo emendou uma sequência com Gabi no saque, abrindo 13/9. O Brasil manteve a vantagem e fechou em 25/18.

No terceiro set, o Brasil sofreu a lesão de Macris na partida. A equipe brasileira enfrentou uma parcial equilibrada, que acabou se estendendo mesmo após ter conseguido um match point em 24/22. Por fim, vitória por 26/24.

Fernanda Garay e Carol se destacaram na partida, marcando 13 pontos cada.

Com três vitórias, o Brasil encontra-se atrás apenas da Sérvia em seu grupo. A equipe verde e amarela tem apenas dois sets perdidos até o momento.

A próxima partida será justamente contra a Sérvia, que lidera o grupo A. O jogo está marcado para este sábado (31), às 4h25 (horário de Brasília).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: