Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Brasil vence os Estados Unidos e segue invicto na Copa do Mundo de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de outubro de 2019 às 11:15
Divulgação/FIVB

HIROSHIMA, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/17) nesta quinta-feira (10) pela Copa do Mundo Masculina de Vôlei. Já são sete jogos e sete vitórias na competição, o que mantém a equipe comandada por Renan dal Zotto na liderança da disputa.

Nesta quinta-feira, o técnico Renan dal Zotto usou a seguinte formação: Bruno, Alan, Lucão, Maurício Souza, Leal e Lucarelli, com – Thales de líbero. Entraram Fernando e Felipe Roque durante o jogo.

“Os Estados Unidos são um dos melhores times do mundo, que joga junto há muitos anos e trabalha muito bem em todos os fundamentos. Hoje o Brasil esteve em uma noite bastante inspirada, jogando forte em todos os fundamentos, saque, bloqueio muito agressivo. Consequentemente uma defesa que estava tocando em quase todas as bolas”, disse o técnico brasileiro.

O oposto Alan foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos, empatado com o norte-americano Russell. O ponteiro Leal fez 15 e também se destacou.

"Acho que o coletivo foi fundamental hoje, todo mundo jogou muito bem, cada um jogando na sua posição, já que os Estados Unidos vieram sacando muito forte. Soubemos lidar bem com isso, atacamos muito bem, defendemos, bloqueamos. Foi um jogo em que todos estão de parabéns”, disse Alan.

A próxima partida será nesta sexta-feira (11), às 2 horas, contra a Tunísia.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: