Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Brasil visita a Venezuela nas Eliminatórias da Copa

Equipe comandada por Tite não terá Neymar à disposição

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de outubro de 2021 às 09:43 (Atualizada em 07 de outubro de 2021 às 10:45)
Lucas Figueiredo/CBF
Gabigol é presença no ataque do Brasil

RIO (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (7) para enfrentar a Venezuela, em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A equipe comandada por Tite busca manter a invencibilidade na competição.

Atualmente, o Brasil tem 24 pontos, sendo oito vitórias em oito jogos. O desempenho deixou a equipe verde e amarela na liderança da competição.

Com a palavra

Tite manifestou respeito ao falar sobre a Venezuela. "Expectativa é boa pelo que temos visto nos treinamentos e vimos na Copa América. Temos muito respeito pela Venezuela. Tem os atletas que foram campeões no sub-17 e era uma equipe que sempre propunha. No Morumbi foi um jogo que ficou vivo. Quem ganha é a qualidade do espetáculo como um todo", disse.

Escalação

Neymar está fora por estar suspenso para esta partida. O técnico Tite vai apostar em uma formação ofensiva com Gabigol e Gabriel Jesus na linha de frente.

Outro problema é a ausência de Casemiro, cortado por causa de uma infecção no dente. O treinador convocou Douglas Luiz em seu lugar.

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana ganhará a chance para jogar como titular. Já no gol, Alisson retorna à posição.

Adversário

A Venezuela tem um desempenho ruim na competição, tendo quatro pontos conquistados. O time vinotinto conta com Soteldo, ex-Santos, para tentar chegar aos gols. 

FICHA TÉCNICA
VENEZUELA X BRASIL

Local: Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (Venezuela)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)
VAR: Eber Aquino (PAR)

VENEZUELA: Fariñez, Rosales, Ferraresi, Chancellor e Óscar González; Moreno, José Martínez, Bello e Soteldo; Hurtado e Ramírez. Técnico: Leonardo González

BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: