Terça, 28 de Setembro de 2021

O Repórter

Brasileiros da canoagem slalom se preparam para a estreia nos Jogos Olimpicos

Ana Sátila e Pepê estão na disputa

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de julho de 2021 às 00:39 (Atualizada em 22 de julho de 2021 às 00:45)
Gaspar Nóibrega/COB
Ana S´tila em ação rumo aos Jogos Olímpicos

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - O Brasil estreia neste domingo (25) na disputa da canoagem slalom dos Jogos Olímpicos. Estão na disputa Ana Sátila e Pepê Gonçalves, que já estão reconhecendo o traçado do Centro de Canoagem Slalom de Kasai.

Ana Sáatila está no Japão desde o dia 8. Ela foi a primeira barsileira a chegar no Japão para os Jogos Olímpicos e tem a sua estreia marcada para a 1h50 deste domingo (horário de Brasília), pelo K1 feminino.

“Foi motivo de muito orgulho para mim abrir o caminho para toda a delegação. Com todos os protocolos adotados pela organização, a gente conseguiu ficar num formato de bolha e pôde usar a pista todos os dias. Chegar aqui e ser a primeira atleta foi incrível, estou muito feliz”, disse a brasileira.

Pepê Gonçalves usa o local desde o dia 13. Aós treinar no Parque Radical de Deodoro, no Rio de Janeiro, ele teve uns contratempos, mas conseguiu chegar ao Japão.

“Tive uns probleminhas na hora de vir, mas não está me afetando em nada. Estou me sentindo bem nos treinos e com uma sensação gostosa na água por treinarmos em Deodoro, um canal parecido com esse. Agora é colocar tudo que treinamos na água com muita alegria e um pouco de ousadia”, contou.

Na canoagem Pepê vai estrear à 1h50 (de Brasília) de quarta-feira (28), elo K1 masculino. Ana Sátila ainda vai disputar o C1 a partir da 00h50 de quarta-feira.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: