Sexta, 07 de Maio de 2021

O Repórter

Brasileiros ficam longe do pódio na conclusão da etapa de Roma da Fórmula E

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de abril de 2021 às 15:30 (Atualizada em 11 de abril de 2021 às 18:31)
Divulgação/Audi Motorsport
Di Grassi ficou de fora do pódio

ROMA, ITA (OREPORTER.COM) - Após um sábado ruim, os brasileiros voltaram a ficar longe do pódio neste domingo (11), no complemento da etapa de Roma da Fórmula E. Sergio Sette Câmara foi o mais bem colocado, ao cruzar na 12ª posição. Já Lucas Di Grassi voltou a abandonar a prova.

Di Grassi largou em 13º e já estava no oitavo lugar durante a oitava volta. Entretanto, o suíço Sébastien Buemi tocou a traseira do carro do brasileiro, tirando-o da corrida. O caror de Di Grassi perdeu a trajetória e se dirigiu direto para o mudo de concreto. Ruim para o suíço, que foi punido com a adição de cinco segundos ao seu tempo de prova. Buemi continuou na corrida e terminou em oitavo.

“Foi um final de semana muito difícil. Sinto demais por toda a equipe Audi. Nós fizemos um grande esforço para tornar o carro competitivo. E nós conseguimos. Ontem e hoje”, resumiu Di Grassi. “Mas infelizmente os dois dias terminaram por motivos fora de nosso controle, fizemos zero pontos. Nós vamos voltar para a pista mais fortes. Obrigado a todos pelo apoio. Tempos difíceis fazem as pessoas mais fortes. Isso é verdade tanto no esporte quanto na vida”, completou.

O belga Stofel Vandoorne foi o vencedor da corrida. Alexander Sims e Pascal Wehrlein completaram o pódio. A liderança geral segue com Sam Bird, que não completou a corrida deste domingo.

O Mundial de Fórmula E realizará mais uma rodada dupla em Valência, na Espanha, nos dias 25 e 26 de abril.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: