Segunda, 17 de Janeiro de 2022

O Repórter

Brocador marca, se emociona com apelo da torcida, mas não garante que fica no Flamengo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Julio Cesar - 27 de fevereiro de 2014 às 00:27

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Na noite desta quarta-feira (26), o Flamengo venceu o Emelec por 3x1 no Maracanã, em jogo que pode ter marcado a despedida de Hernane. O atacante, que tem uma proposta oficial do futebol chinês e chegou a ser dúvida para o jogo, entrou em campo e marcou o segundo do Flamengo na vitória sobre os equatorianos pela Libertadores. 

Após o jogo, e com os gritos de "fica, Hernane" ao fundo, o Brocador falou sobre a reação da torcida à possível saída, sem, no entanto, definir qual será seu destino: 

"Eu fico feliz de ouvir a torcida gritando meu nome, pedindo pra eu ficar, mas como eu já disse, eu deixo essa decisão nas mãos dos meus empresários. Eu não sei se fico ou não. Eu estou feliz aqui", despistou o artilheiro.

O Shangai Shenua apresentou uma proposta pela contratação do atacante na última terça-feira (25) e a diretoria do Flamengo aceitou. No entanto, a negociação ainda não foi concretizada porque o clube asiático não apresentou as garantias bancárias, uma exigência do Flamengo para fechar a venda. A janela de transferências para o futebol chinês fecha nesta sexta-feira (28) e, caso os cartolas do Shangai não atendam à exigência rubro-negra até este prazo, Hernane fica na Gávea.

Tags:
Hernane, Brocador, Shangai, Flamengo
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: