O Repórter

Bruno Henrique recorda tragédia no Ninho: 'Uma dor para sempre'

Por Redação...
07 de fevereiro de 2020 às 16:45
Atualizada em 07 de fevereiro de 2020 às 17:50
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Henrique falou sobre a tragédia do Ninho do Urubu
Bruno Henrique falou sobre a tragédia do Ninho do Urubu

RIO (OREPORTER.COM) - O atacante Bruno Henrique falou com a imprensa nesta sexta-feira (7), no Ninho do Urubu. O Flamengo enfrenta o Maracanã neste sábado (8), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Em meio à preparação para esse duelo decisivo, foi inevitável relembrar o aniversário de um ano da tragédia do Ninho do Urubu. No dia 8 de fevereiro de 2019, um alojamento das categorias de base pegou fogo, deixando dez mortos.

Ao falar com a imprensa, Bruno Henrique afirmou que a dor pela tragédia permanece: "Vai ser uma dor para sempre. Completa um ano amanhã da tragédia. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer", disse.

Bruno Henrique ainda falou sobre o momento do Flamengo no Campeonato Carioca. Para o atacante, o início do rubro-negro na temporada está sendo proveitoso.

"Estamos tendo um início muito bom. Em poucos dias de trabalho já entramos em campo, fizemos uma boa partida. Dia 16 já tem uma final, né? Tenho certeza que estaremos muito mais preparados para este jogo", disse.

O Flamengo prepara uma homenagem às dez vítimas da tragédia do Ninho do Urubu. Os jogadores deverão entrar em campo com os nomes das vítimas nas camisas.

Últimas de Esportes