Quinta, 02 de Julho de 2020

O Repórter

Bundesliga: Bayern levanta a taça de campeão com goleada sobre o Wolfsburg

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de junho de 2020 às 14:30 (Atualizada em 27 de junho de 2020 às 17:30)
Divulgação/Bayern

WOLFSBURG, ALE (OREPORTER.COM) - O Bayern de Munique encerrou a temporada do Campeonato Alemão com goleada. Jogando fora de casa, a equipe bávara venceu o Wolfsburg por 4 a 0, na partida que marcou a entrega do troféu da competição.

A rede balançou logo aos três minutos. O Beyern de Munique veio em velocidade com a bola chegando para Mùller, que entregou para Coman. O francês invadiu a área e finalizou com um chute cruzado.

O Bayern ampliou aos 36. Coman entregou a bola para Cuisance, que mandou a bola no ângulo direito.

A goleada continuou no segundo tempo. Aos 25, o árbitro assinalou o pênalti após Guilavogui aplicar um carrinho em Cuisance. O jogador do Wolfsburg acabou expulso, e Lewandowski aproveitou a chance para fazer o terceiro gol do Bayern de Munique.

Müller fechou a goleada aos 33, após aproveitar cruzamento pela esquerda. O meia mandou um forte chute e fez o quarto dos visitantes.

Com a vitória, o Bayern encerrou a Bundesliga com 82 pontos. A diferença para o segundo colocado subiu para 13 pontos porque o Borussia Dortmund perdeu para o Wolfsburg por 4 a 0 e ficou com 69. 

O Bayern de Munique tem a chance de levantar mais um troféu no próximo sábado, quando enfrenta o Bayer Levekusen pela final da Copa da Alemanha. A equipe bávara ainda tem compromisso pela Liga dos Campeões, que fechará a temporada em agosto.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: