Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

CBF confirma amistosos da seleção brasileira com equipes africanas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de setembro de 2019 às 11:20
Pedro Martins/MoWA Press
Tite convocará a seleção brasileira nesta sexta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira terá pela frente duas equipes africanas na data-Fifa de outubro. Senegal e Nigéria serão os adversários da equipe comandada por Tite em jogos que serão realizados nos dias 10 e 13, às 9 horas (de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura.

O primeiro jogo será contra Senegal, no dia 10 de outubro, equipe adversária que aparece em 20º lugar no ranking da Fifa. Depois, no dia 13, será a vez de encarar a Nigéria, 33ª no ranking.

As equipes adversárias vêm de bons resultados em 2019. Senegal e Nigéria terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na Copa Africana de Nações disputada nos meses de junho e julho. 

"Escolhemos duas das melhores seleções africanas por serem enfrentamentos de alto nível e contra uma escola que a Seleção Brasileira teve poucos encontros nos últimos anos. Era um desejo da Comissão Técnica, por isso fomos atrás destes adversários", comentou o Coordenador da Seleção, Juninho Paulista.

A convocação será realizada nesta sexta-feira (20).

Os últimos amistosos do Brasil foram realizados em setembro. O primeiro, contra a Colômbia, terminou empatado em 2 a 2; enquanto que o jogo contra o Peru acabou em derrota por 1 a 0.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: