Sexta, 22 de Novembro de 2019

O Repórter

Casamento é realizado no palco do Teleton 2018

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de novembro de 2018 às 22:49 (Atualizada em 29 de janeiro de 2019 às 13:07)
Divulgação/SBT

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Um momento emocionante tomou conta do palco do Teleton 2018 na noite deste sábado (10). A equipe de especialistas do reality-show "Fábrica de Casamentos" foi acionada para realizar o casamento surpresa do casal Pedro Henrique e Marcela, cuja história foi contada no começo da campanha.  Os pernambucanos tiveram o sonho de se casar interrompido para focar no tratamento de Pedro após um acidente de carro que o deixou paraplégico.

Tudo começou na noite de sexta (09), logo após o início do programa Teleton, quando a história de vida de Pedro foi mostrada. Após apresentar a trajetória do casal, a apresentadora Eliana fez a sugestão para que a equipe do programa "Fábrica de Casamentos" fizesse a união dos dois.

Assim, a produção da cerimônia foi mostrada durante o Teleton, seja na televisão ou pelas pelas redes sociais. A cerimônia foi realizada ao vivo no estúdio do SBT.

"Só se vê bem com o coração, porque o essencial é invisível aos olhos”, disse a celebrante Lidia Vas.

“Todas as qualidades que podia esperar em uma mulher você tem. São essas qualidades que me fizeram escolher a mulher que será a mãe dos meus filhos. Por isso, escolhi você”, disse Pedro Henrique, paciente da AACD, à sua amada.

“Vou estar sempre ao seu lado, porque você é parte de mim, sempre foi parte de mim. Porque você desperta o que há de mais bonito em mim: a força, a coragem e o amor mais puro desse mundo, te amo muito”, disse Marcela ao noivo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: