O Repórter

Centro de distribuição de hipermercado é alvo de grupo criminoso na Baixada

Por Redação...
19 de julho de 2019 às 20:43
Atualizada em 19 de julho de 2019 às 23:14
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Imagens das câmeras de segurança registraram o ocorrido
Imagens das câmeras de segurança registraram o ocorrido

RIO (OREPORTER.COM) - Cerca de 40 homens armados invadiu o centro de distirbuição do Carrefour, localizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o valor total dos produtos roubados foi de R$ 120 mil, mas parte da carga foi recuperada.

O crime aconteceu pela manhã. A polícia foi acionada e houve troca de tiros com cinco homens, que conseguiram fugir. Após uma perseguição, os agentes conseguiram apreender um caminhão com produtos roubados, um automóvel e uma motocicleta. Dois homens foram presos.

Dois funcionários chegaram a ser reféns dos criminosos. Eles tiveram os pertneces roubados e prestaram ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias).

O material foi levado para a delegacia do Imbariê. A Delegacia de Roubo e Furtos de Carga (DRFC) investiga o caso.

A rede Carrefour divulgou uma nota sobre o caso:

"A rede informa que, na madrugada desta sexta-feira (19/07), houve uma invasão em um dos seus Centros de Distribuição, localizado no bairro Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Cerca de 40 homens encapuzados renderam a equipe que trabalhava no local e, após a intervenção policial, dois dos envolvidos foram detidos. A empresa esclarece ainda que apenas parte das mercadorias, como televisores e bebidas, foi recuperada. Ressalta ainda que não houve feridos durante a ocorrência e que está prestando todo o apoio psicológico aos colaboradores envolvidos por esta ação. Apesar de se tratar de um problema de segurança pública, o Carrefour reforça que seus centros de distribuição contam com vigilância homologada, em linha com seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos que frequentam o local."

Últimas de Rio