Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Charles do Bronx planeja nocaute no UFC em Jaraguá do Sul

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de janeiro de 2014 às 21:39

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O lutador Charles do Bronx terá pela frente o britânico Andy Ogle no UFC Fight Night 36, marcado para o dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC). Após resultados negativos contra Cub Swanson e Frankie Edgar, o lutador paulistano quer dar a volta por cima e começar 2014 com o pé direito.

Do Bronx lembrou que o duelo será realizado um dia antes do aniversário de Ogle, que completa 25 anos no dia 16 de fevereiro. O lutador afirmou que quer dar um presente nada agradável para o adversário: um nocaute, que seria o primeiro do brasileiro no UFC.

“Ele vai lutar na véspera do aniversário, mas meu presente não vai ser nada legal. Pelo menos não para ele (risos). Minha vontade é vencer essa luta por nocaute, que seria o meu primeiro dentro do evento. Tenho evoluído muito em pé e estou muito confiante na minha mão. Venho de dois resultado ruins e quero muito voltar a vencer, duvido que tenha alguém com mais fome de vitória do que eu”, disse

Vencedor de cinco bônus do UFC, três de finalização e dois de melhor luta da noite, Charles não quer deixar a decisão de seu próximo combate nas mãos dos juízes, algo que só aconteceu por duas vezes em sua carreira.

“As últimas quatro lutas do Andy foram para a decisão dos árbitros, algo que não quero que aconteça de forma alguma. Sou um cara que gosto de decidir logo a luta e dessa vez não vai ser diferente. Vou ser um cara agressivo e andar para frente. Quero impor meu ritmo em todos os momentos do combate.  Como falei antes, quero nocautear, mas se ele deixar o 'pescoção' de bobeira não vou perder a oportunidade”, concluiu o lutador, que possui 16 vitórias e apenas quatro derrotas em seu cartel.

Tags:
Charles do Bronx, UFC
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Comentários (1)
  • Neriomar Ferreira Carneiro (florianopolis)

    gostei da luta de hoje 23:02

    15/02/2014 05:03 Carregando...
Deixe seu comentário
Mensagem: