Quinta, 02 de Abril de 2020

O Repórter

Chileno vence o Rio Open de Tênis; Marcelo Melo fica de fora da final de duplas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de fevereiro de 2020 às 21:00 (Atualizada em 23 de fevereiro de 2020 às 21:05)
Fotojump
Garin venceu o Rio Open

RIO (OREPORTER.COM) - O título do Rio Open de tênis ficou com o chileno Cristian Garin. ele venceu o austríaco Gianluca Mager por 2 sets a 0, parciais 7/6 (3) e 7/5, no Jockey Club. Após vencer três decisões de ATP 250, o jovem tênista de 23 anos foi campeão pela primeira vez de um ATP 500.

Foi uma final surpreendente para ambos. Mager foi o responsável por tirar o austríaco Dominic Thiem, número 4 do mundo, nas quartas de final. O italiano começou a disputa no qualifying e sequer havia disputado uma final de ATP nos últimos sete anos. Atualmente na 128ª posição no rankig mundial, ele sobe para 77º.

Já Garin segue promissor na carreira. O chileno deve subir para a 18ª colocação no ranking da ATP.

Sem Brasil nas duplas

Marcelo Melo entrou e quadra neste domingo (23) para disputar a semifinal de duplas junto com o polonês Lukasz Kubot. A partida foi adiada por duas vezes por causa da chuva, sendo realiza pela manhã. Eles acabaram perdendo para os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio marcaram 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 10-4.

"Nunca tínhamos jogado contra eles, que são jogadores de simples. Não conseguimos impor nosso ritmo. E as condições lentas da quadra acabaram favorecendo o estilo de jogo dos adversários", lamentou Melo.

O título ficou com  o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que superaram os italianos Federico Gaio e Salvatore Caruso por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 , 5/7 e 10-7.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: