Domingo, 22 de Setembro de 2019

O Repórter

Chuva deve voltar a cair no Rio de Janeiro nos próximos dias, mas tempo permanecerá quente

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de janeiro de 2014 às 13:20 (Atualizada em 15 de janeiro de 2014 às 07:32)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A chuva deve voltar a cair no estado do Rio de Janeiro nos próximos dias. Segundo o Climatempo, o tempo segue quente no Estado nesta quarta-feira (14). O sol forte predomina e a partir do meio da tarde podem ocorrer pancadas de chuva tanto na capital como também na região serrana e no sul do Estado. Ainda assim, os cariocas novamente vão enfrentar mais um dia de calor. Os termômetros batem os 39°C na capital fluminense.

Na quinta-feira (16), os termômetros batem novamente os 39°C na capital fluminense. Uma frente fria que se desloca pelo litoral paulista espalha muitas nuvens sobre o Estado e provoca pancadas típicas de verão, que podem ser fortes acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o Climatempo, a nebulosidade começa a aumentar na sexta-feira (17), por causa da formação de um sistema de baixa pressão no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e ocorrem várias pancadas de chuva ao longo do dia em todo o Estado.

De acordo com o instituto, há potencial para temporais acompanhados de raios e rajadas de vento inclusive na capital por causa do ar quente e úmido. Mesmo com a chuva, a temperatura continua elevada e a sensação será de abafamento. A máxima prevista é de 34°C na cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Tags:
Tempo, Rio de Janeiro
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: