Domingo, 22 de Setembro de 2019

O Repórter

Chuva volta a cair no Rio de Janeiro, mas tempo seguirá quente em todo o estado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de janeiro de 2014 às 16:18 (Atualizada em 14 de janeiro de 2014 às 10:23)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Depois de vários dias de muito calor, a chuva chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (13). Entretanto, de acordo com o Climatempo, o tempo quemte segue predominante em todo o estado. Na capital, a temperatura máxima é de 37ºC na tarde desta terça.

Nas demais áreas do Estado, nuvens carregadas se formam e ocorrem pancadas de chuva típicas de verão, em alguns momentos com forte intensidade no final da tarde. A sensação será de abafamento, inclusive na capital.

Na quarta-feira (15), o calor segue no Rio de Janeiro. Segundo o Climatempo, os termômetros devem chegar a 37ºC. O tempo segue firme e não chove entre São Pedro da Aldeia e Campos dos Goytacazes. Nas demais áreas, incluindo a capital, ainda faz bastante sol, mas por causa do forte aquecimento e umidade que sopra do oceano, nuvens carregadas se formam com facilidade e ocorrem pancadas de chuva típicas de verão.

A frente fria que avança do Sul do país, rompe o bloqueio atmosférico que impedia a formação de nuvens carregadas, e volta a chover na cidade do Rio de Janeiro na quinta-feira (16). Haverá pancadas de chhuva, mas o dia será de bastante calor e a sensação será de abafamento. A temperatura máxima prevista é de 37°C na capital fluminense.

Tags:
Calor, Rio de Janeiro, Previsão do Tempo
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: