O Repórter

Cláudia Gadelha tem luta cancelada após adversária não bater peso

Por Redação...
18 de janeiro de 2020 às 09:00
Atualizada em 18 de janeiro de 2020 às 13:37
Compartilhe a notícia:
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - A ser realizado neste sábado (18), o UFC 246 começará com um representante do Brasil a menos. A luta válida pela categoria palha entre Cláudia Gadelha e a mexicana Alexa Grasso acabou cancelada porque a oponente não conseguiu bater o peso nesta sexta-feira (17).

Grasso 55,1kg na balança, bem acima dos 52kg exigidos pela categoria. Seguindo a determinação da Comissão Atlética de Nevada, a luta foi cancelada.

“Eu trabalhei tanto para essa luta e estava muito empolgada para lutar com o coração para vocês todos amanhã a noite, mas infelizmente minha luta não vai acontecer porque a minha adversária não bateu o peso. Eu ainda queria uma luta porque sou lutadora de coração grande, mas a Comissão de Nevada não deixou a luta acontecer. Muito obrigada aos meus treinadores e parceiros de treino pelo excelente camp! Desculpe pelo meu povo. Vamos voltar”, disse Claudinha pelo Instagram.

Dessa forma, Carlos Diego Ferreira torna-se o único representante brasileiro no UFC 246, que será realizado em Las Vegas. Ele vai encarar Anthony Pettis pela categoria dos leves. O duelo principal será entre o irlandês Conor McGregor e o americano Donald Cerrone.

Sexta colocada no ranking pes-palha feminino do UFC, Cláudia Gadelha tem 17 vitórias e quatro derrotas na carreira. Sua última luta foi em julho, com vitória contra Randa Markos.

Últimas de UFC - Lutas