Quarta, 03 de Junho de 2020

O Repórter

Claudia Leitte arrasta mais de 120 mil pessoas no pré-carnaval carioca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de fevereiro de 2020 às 22:40 (Atualizada em 09 de fevereiro de 2020 às 23:38)
Alexandre Macieira/Riotur
Claudia Leitte levou seu bloco para a rua

RIO (OREPORTER.COM) - A cantora Claudia Leitte foi a grande atração do pré-carnaval no Rio de Janeiro neste domingo (9). O bloco da baiana levou mais de 120 mil pessoas para aqs ruas no Centro do Rio de Janeiro.

Claudia fez sua estreia puxando um bloco nas ruas do Rio. A cantora foi a atração principal de uma programação intensa neste fim de semana, que levou mais 270 foliões às ruas nos 37 blocos que desfilaram na capital fluminense.

“Comemoro hoje os números deste fim de semana, com uma verdadeira multidão na estreia da Claudia Leitte no nosso carnaval e na tradicional Banda de Ipanema. Os números eram otimistas, mas já superamos as expectativas, dando a certeza de que o carnaval carioca é um verdadeiro sucesso. Parabenizo o trabalho da coordenação dos órgãos públicos municipais e de toda a equipe da Riotur nas ruas e o empenho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros pela atuação e eficiência. Tudo está transcorrendo bem e estou feliz em saber que o cinturão de segurança, ideia que venho defendendo há dois anos, deu certo! O Rio de Janeiro respira Carnaval e esses dias de blocos já mostraram a grandiosidade da nossa festa. O Carnaval do Rio é incrível, e não é por acaso que a nossa cidade está lotada e é o destino número um durante esse período”, festeja Marcelo Alves, presidente da Riotur. 

Na sexta, dia 7, três blocos agitaram o centro do Rio. O bloco do Bancários, bloco Harmonia e Badalo de Santa Teresa reuniram cerca de 3 mil foliões. 

Os destaques do sábado, dia 8, ficaram por conta Desliga da Justiça, Imprensa que eu Gamo, Banda de Ipanema, GB Bloco e Spanta Neném. Foram mais de 100 mil foliões em apenas um dia de blocos. 

Já no domingo, dia 9, além do Carnaval Square de Claudia Leitte, a cidade contou com o Me Esquece, no Jardim Botânico, com 5 mil pessoas e a Banda Amigos da Barra, na Barra da Tijuca, com 30 mil pessoas. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: