O Repórter

Claudinho e Selminha comemoram retorno da Beija-Flor ao desfile das campeãs

Por Rafael Max
01 de março de 2020 às 16:45
Atualizada em 02 de março de 2020 às 15:35
Compartilhe a notícia:
Fernando Grilli/Riotur
Claudinho e Selminha retornaram à Sapucaí
Claudinho e Selminha retornaram à Sapucaí

RIO (OREPORTER.COM) - A Beija-Flor de Nilópolis ficou de fora do desfile das campeãs no ano passado, mas retornou com tudo em 2020 e garantiu o quarto lugar no Grupo Especial. A azul e branco da Baixada Fluminense veio com o enredo "Se essa rua fosse minha" e disputou décimo a décimo com Grande Rio, Mocidade e Viradouro.

Mesmo não tendo ficado com o título, a Beija-Flor foi só felicidade nesse retorno ao desfile das campeãs. Quem garante isso foi o mestre-sala Claudinho Souza, que traduziu um pouco o sentimento da escola para a volta ao Sambódromo.

"A gente queria é ganhar, mas não deu. A Beija-Flor é uma escola aguerrida, fez um trabalho maravilhoso, todos estão de parabéns pelo trabalho durante o ano todo. A Beija-Flor se recuperou, se reiventtou e foi para cima. Foi acirrado, foi ponto a ponto. Na próxima vez, quem sabe", disse.

A porta-bandeira Selminha Sorriso também comemorou. "Foi um quarto lugar honroso, com gosto de campeã. Nós não pudemos vir no ano passado. É um privlégio muito grande estar aqui", contou.

O casal conseguiu quatro das notas dez dos jurados durante o desfile oficial. A única nota que não foi a máxima acabou descartada, mas o desejo de sempre mostrar perfeição na avenida continua por parte de Selminha e Claudinho.

"Mais o que queria era gabaritar. A gente se cobra tanto. A gente ensaia o ano todo, mas vamos ver onde ficou esse décimo para gabaritar no próximo ano", garantiu Claudinho.

"Foi tudo bem. Os dez que não vieram vamos analisar nas justificativas", concluiu Selminha.

Quem também comemorou o retorno da Beija-Flor ao desfile das campeãs, foi Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da escola. "Graças a Deus estamos de volta. Vamos para um lugar para o lugar para a gente não deveria ter saído", festejou.


Raíssa de Oiveira, rainha de bateria da Beija-Flor (Foto: Giancarlo Franco/OReporter.com)

Carnaval 2020

Fique por dentro das notícias do Carnaval 2020 seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter.

Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

Últimas de Carnaval Brasil