Quinta, 19 de Setembro de 2019

O Repórter

Com Sheilla de volta, Brasil vence amistoso de vôlei contra a Argentina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de agosto de 2019 às 14:30
Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV
Sheilla voltou a vestir a camisa da seleção brasileira

SUZANO, SP (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira feminina de vôlei jogou neste domingo (18), na Arena Suzano, em preparação para o Campeonato Sul-Americano. A equipe comandada por José Roberto Guimarães venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/8, 25/17 e 27/25).

A partida marcou os retornos à seleção brasileira de Fabiana, Camila Brait e Sheilla, esta que está fora das quadras desde o fim das Olimpíadas de 2016. A oposta chegou a anunciar o fim de seu ciclo com a camisa verde e amarela, mas voltou atrás e resolveu se integrar à seleção novamente.

“Em 2016 achei que o meu ciclo na seleção feminina tinha acabado. Quando conversei com o Zé Roberto percebi que ainda queria jogar pelo Brasil. Hoje foi muito bom sentir esse frio na barriga e estou feliz de vestir essa camisa novamente. A emoção foi ainda maior porque as minhas filhas estavam na arquibancada”, disse a jogadora, de 36 anos e dona de duas medalhas olímpicas de ouro.

O Brasil entrou em quadra com Macris, Tandara, Drussyla, Amanda, Bia, Fabiana e Léia  (líbero). Brair e Sheilla entraram no decorrer da partida, assim como Mara, Gabi Cândido, Roberta, Lorenne, Carol e Milka.

“Foi muito bom jogar com o ginásio lotado diante da nossa torcida. O mais importante na partida de hoje foi que todas as jogadoras puderam participar do jogo. Isso é positivo na nossa preparação para o Sul-Americano. Foi uma festa bonita e tiramos aspectos positivos desse amistoso”, afirmou o treinador.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (20), às 20h30.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: