Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Com foco para chegar ao G-6, Vasco recebe o Grêmio em São Januário

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 30 de outubro de 2019 às 14:30 (Atualizada em 30 de outubro de 2019 às 18:25)
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco, do zagueiro Leandro Castan (à dir.), encara o Grêmio

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (30), às 21h30, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter empatado contra o Ceará na rodasda anterior, o time cruz-maltino segue de olho para chegar na zona de classificação para a Libertadores da América.

Se quiser sonhar com o G-6, o Vasco terá que derrotar um adversário direto na briga por uma vaga na competição continenta. O Grêmio chega embalado após vencer o Botafogo por 3 a 0 e agora tem 44 pontos, na sétima posição. Enquanto isso, o cruz-maltino tem 38 e está em 11º.

Com a palavra

Leandro Castan falou sobre a importância da partida.  Vai ser um jogo difícil, o Grêmio tem um grande elenco, mas queremos manter essa série positiva no campeonato. Dentro de casa, temos que nos impor, sabemos que nossa torcida vai comparecer em peso, apoiar os 90 minutos e, com isso, vamos brigar até a última bola para sair com esses três pontos".

Escalação

O Vasco chegou a estar com problemas para o ataque, mas Marrony se recuperou de dores no joelho direito, enquanto que Ribamar estava com desgaste muscular. Ambos, porém, estão aptos para estar em campo.

Portanto, o único desfalque será o atacante Rossi. Ele cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, dando a vaga para Felipe Ferreira.

Adversário

Por sua vez, o Grêmio tem uma série de desfalques. O zagueiro Kannemann e o meia Matheus Henrique estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, enquanto que o zagueiro Pedro Geromel e o meia Alisson foram vetados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
VASCO X GRÊMIO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Freddy Guarín; Marrony, Felipe Ferreira e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: