Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

Com gol contra de Gum, Santos vence a Chape e dorme na liderança do Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 31 de agosto de 2019 às 21:00 (Atualizada em 31 de agosto de 2019 às 21:57)
Ivan Storti/Santos FC
O Santos venceu a Chapecoense fora de casa

CHAPECÓ, SC (OREPORTER.COM) - O Santos vai passar ao menos o restante do sábado na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar a Chapecoense por 1 a 0, neste sábado (31), pela 17ª rodada. A partida foi realizada na Arena Condá.

Em campo, a Chapecoense buscou se segurar diante do volume ofensivo do Santos. A rede só foi balançar aos 38 minutos, quando o zagueiro Gum fez contra. Antes, a equipe catarinense reclamou de um pênalti após disputa entre Lucas Veríssimo e Everaldo. O árbitro não deu a penalidade, mas consultou o VAR e manteve a decisão.

Na etapa complementar, a Chapecoense tentou partir para cima, enquanto que o Santos explorava os contra-ataques. Sasha teve duas chances para o Peixe, mas ambas desperdiçadas. Na reta final, o time catarinense foi todo ao ataque, deixando os visitantes recuados, mas com a vitória.

O Santos subiu para 36 pontos e reassumiu a liderança do Brasileirão, mas ainda aguarda a conclusão da rodada para saber se manterá na ponta. Neste domingo (1), o Flamengo, com 33 tentos, encara o Palmeiras no Maracanã.

Por sua vez, a Chapecoense terá que amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento. O time catarinense tem 14 pontos e está em 17º lugar.

No próximo domingo (8), o Santos encara o Athletico Paranaense. A Chapecoense volta a jogar no mesmo dia, contra o Ceará.

Outros resultados

São Paulo 0 X 0 Grêmio

Bahia 1 x 0 CSA

Athletico Paranaense 1 x 0 Ceará

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: