Segunda, 20 de Maio de 2019

O Repórter

Com gol de Ganso, Fluminense vence o Ypiranga e avança na Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de março de 2019 às 00:30
Lucas Merçon/Fluminense FC

RIO (OREPORTER.COM) - Superioe o tempo todo, o Fluminense derrotou o Ypiranga por 3 a 0, nesta quarta-feira (6), e conseguiu a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Um dos destaques foi Paulo Henrique Ganso, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

O primeiro gol da partida veio aos quatro minutos. O goleiro do aversário recebeu uma bola recuada e chutou em cima de Everaldoo, que aproveitou para abrir o placar.

Aos 36, o Fluminense ampliou. Ganso lançou para Caio Henrique, que tocou para Luciano. O atacante não desperdiçou e tocou para a rede.

O Fluminense fechou o placar aos 12 da segunda etapa. Após cruzamento para a área, Digão tocou de cabeça para Ganso, que mandou um toque de barriga para o gol. Bem ao estilo de Renato Gaúcho no título do Campeonato Carioca de 1995.

Na próxima fase, o Fluminense vai encarar o Luverdense.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 0 YPIRANGA-RS

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartão Amarelo: Bruno Silva (FLU); Léo Kanu (YPI)

Gols: Everaldo. Luciano e Ganso (FLU)

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto (Marquinhos Calazans), Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso (Danielzinho); Everaldo, Luciano e Yonny González. Técnico: Fernando Diniz

YPIRANGA: Deivity; Wesley, Léo Kanu, Wagner e Rafael Klein; Henrique, Flávio (Fidélis), Faísca e Vinicius Tsumita (Lima); Marcinho (Joãozinho) e Jackson. Técnico: Círio Quadros

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: