Quinta, 13 de Agosto de 2020

O Repórter

Com gols de Sterling e Gabriel Jesus, Manchester City faz 5 a 0 no Brighton

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de julho de 2020 às 19:30 (Atualizada em 11 de julho de 2020 às 23:10)
Reprodução/Twitter
Gabriel Jesus marcou para o Chelsea

BRIGHTON, ING (OREPORTER.COM) - O Manchester City goleou o Brighton por 5 a 0, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. O destaque ficou por conta de Sterling, autor de três gols na partida. Gabriel Jesus também marcou no duelo.

Dominando desde o início, o Manchester City abriu o placar aos 20 minutos. Após receber a bola de Gabriel Jesus, Sterling dominou e chutou para o gol.

Aos 43, Gabriel jesus deixou a sua marca na partida. Gabriel Jesus aproveitou a bola vinda em cobrança de escanteio para completar na pequena área.

Na segunda etapa, os Citizens continuaram dominando. Aos sete, Mahrez cruzou certeiro para a cabeça de Sterling, que ampliou a vantagem para 4 a 0.

Aos 11, Bernardo Silva transformou a vitória em goleada. O português recebeu a bola de Gabriel Jesus e chutou fraco para a defesa do goleiro. A bola, porém, voltou para os pés de Gabriel Jesus, que entrou em dividida e deixou a sobra com Bernardo, que finalizou para o gol.

Sterling completou o seu hat-trick aos 35. O jogador recebeu o lançamento e quase perdeu a bola em dividida, mas ela voltou a tocou na cabeça do atacante, fechando o placar em 5 a 0.

Com 72 pontos, o Manchester City ocupa a segunda posição na tabela. Os Citizens só não estão classificados para a próxima Liga dos Campeões porque a Uefa baniu o clube de competições continentais por dois anos. O clube entrou com recurso no Tribunal Arbitral do Esporte.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: