Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

Com hat-trick de Keno, Atlético-MG vence o Grêmio e mantém liderança

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de setembro de 2020 às 00:20 (Atualizada em 27 de setembro de 2020 às 02:40)
Agência Galo/Divulgação
Keno foi o nome do jogo

BELO HORIZONTE (OREPORTER.COM) - O Atlético-MG venceu o Grêmio por 3 a 1, neste sábado (27), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem se destacou foi Keno, autor dois três gols que mantiveram o Galo na liderança da competição.

A equipe mineira saiu na frente aos dez minutos de jogo. Keno recebeu dentro da área e mandou o chute. Paulo Victor até fez a defesa mas a bola já tinha passado pela linha. Quem avisou sobre o gol foi o VAR.

Os outros gols vieram na segunda etapa. Aos cinco, Keno recebeu a bola, fez o corte na marcação e mandou o chute. A bola desviou na zaga e invadiu o gol.

Aos nove, o Grêmio buscou a reação e conseguiu descontar. Robinho cobrou escanteio, Danid Braz tentou o desvio, e a redonda ficou com Isaque, que finalizou e descontou para o Tricolor Gaúcho.

Mas Keno frustou a reação gremista e completou o seu show no Mineirão. Everson veio e contra-ataque e acionou o atacante, que invadiu a área e marcou o terceiro do Galo.

O Atlético-MG tem 24 pontos e segue na liderança. Além disso, o Galo ampliou a vantagem, pois o Internacional empatou com o São Paulo por 1 a 1 e agora tem 21 pontos. O Grêmio tem 13 pontos e está em 13º.

No próximo domingo (4), o Atlético-MG enfrenta o Vasco. Um dia antes, o Grêmio encara o Internacional.

A rodada de sábado ainda teve a vitória do Athletico Paranaense sobre o Bahia por 1 a 0.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: